06 março, 2007

Desafio...

aceitei este desafio... 7 COISAS QUE FAÇO BEM cozinhar sobreposições escrever dormir falar rir dar miminhos 7 COISAS QUE NÃO SEI FAZER jogar á bola fingir bolos andar de bicicleta pilotar cortar o cabelo pastéir de massa tenra 7 COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO mãos olhar voz sorriso que me faça rir que me alimente a alma lábios 7 COISAS QUE DIGO hou! NÃO É ...?! biquinho bolas! percebes...? (não me lembro de mais nada....) 7 PESSOAS PARA SEREM CELEBRIDADES meu filho meu pai minha mão meu irmão meu irmão minha irmã meu sobrinho 7 PESSOAS PARA MANDAR (VOU PENSAR) PAULA....PÉROLAS E GRANITO gI.... PINCELADAS lAURA.....REBUSCA QUE TE GUSTA dINA.....PASSAR O TEMPO cILA...A LA LONG eSTELA...PITUSKITA sANDRA---PEDRANITAS

4 comentários:

Anónimo disse...

olá , tinha-te perdido o rasto
e agora percebi porquê
tens um nome de "sobreposies" e não "sobreposicoes" como eu procurava

adorei os teus quadros de renda

vou pensar no desafio
mas assusta-me o " 7 coisas que sei fazer"

laura disse...

gracias por la invitación! en cuanto tenga un rato lo hago :)
Besos!

Gi disse...

Ora bem...
7 coisas que gosto:
O meu filho (este não conta para a contagem),desporto, música, Lêr,cozinhar, Sinceridade, honestidade, frontalidade e muitas mais !
7 coisas de que não gosto:
Mentira, vulgaridade, expôr-me publicamente, inveja, ostentação,guerra e muitas mais!
Celebridades são as pessoas que eu amo!
O que faço tento fazer o melhor possivel, porque para fazer mal mais vale estar quieta!!!

Anónimo disse...

desafio respondido n minha "casa"